Sonia Madeira de Ley
Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. Estudou Letras na Universidade Federal do Rio de Janeiro e Direito, na Universidade Estácio de Sá. Em 1968, Sonia viajou para os Estados Unidos, para aperfeiçoar-se na língua inglesa, na School for International Living, em Brattleboro, Vermont. De volta ao Brasil, em 1970, foi trabalhar na sede brasileira de The Coca-Cola Company, como secretária bilíngue, mas rapidamente, com seu diploma de Direito, foi transferida para o Departamento Jurídico da empresa. Pela sua personalidade extrovertida e competências não só em Direito como também em Comunicação e línguas, foi convidada e aceitou a posição de Gerente de Comunicações da companhia.
Sonia ascendeu a posições mais altas e se tornou a primeira executiva da empresa para toda a América Latina, abrindo uma era de oportunidades para as mulheres nas grandes corporações.
O Departamento de Comunicações cresceu sob a liderança de Sonia e se tornou Divisão de Relaçoes Externas que compreendia as Relações Comunitárias, Relações com a Imprensa, Relações com Consumidores, os dois últimos não existentes anteriormente na empresa no Brasil.
Sob a liderança de Sonia, Coca-Cola foi a primeira companhia no Brasil a implementar um Call Center para consumidores. Implementou, ainda, diversos projetos de patrocínio de artes, teatro, livros de arte e de fotos de parques naturais do Brasil. A área de Relações Externas estava encarregada das viagens de incentivo para os fabricantes brasileiros, dando a Sonia a oportunidade de viajar por todo o mundo, o que gosta de fazer até hoje.